About

Cesar Campiani Maximiano, 40, é domador de pardais e gatos vira-lata e cientista maluco.

6 Respostas to “About”

  1. anilda maria rangel canuto Says:

    boa tarde!gostaria muito de ver alguma coisa referente ao meu pai.ele foi ex:combatente.heroi de guerra/mais nunca soube nada dele/meu pai morrava com minha mãe,que teve 3filhos homens/largou minha mãe e ficou com a melhor amiga dela/e casou-se com ela/depois teve dois filhos com a mulher/e tinha planos pra voltar com minha mãe deixando.foi a guerra mais quando voltou.foi pra casa dele decidido a voltar pra minha mãe/deixou gravida/ele ja estava doente neurotico de guerra.se escondia debaixo da cama as vezes/era o que ficamos sabendo/ficou internado no hospital do exercito era na bahia/meu pai ficou ali uns dias e veio a falecer,minha mãe nem poderia ir/meus irmãos tb não/era pequenos e ela a mulher odiava todos nós/hoje procuro ver uma foto do meu pai pela internt sobre os herois de guerra e não consigo ajuda -me porfavor!

  2. Ararigbóia Says:

    Verei o que posso fazer para encontrar informações.

  3. Gostaria de sugerir uma parceria entre nossos blogs. Sou estudante de história, colecionador de documentários e outros tantos objetos interessantes. Se quiseres visite meu blog e avalie para então formarmos uma parceria.

    Um abraço.

  4. Olá

    tudo bem?

    Parabéns pelo trabalho de divulgação

    sou gerente do site Portal FEB:

    http://www.portalfeb.com.br

    Vamos fazer uma parceria adicionando banners em nossos sites?

    abraço

  5. Olá, preciso de ajuda, meu tio avô foi para guerra, ele saiu do interior de MG, a última noticia que tivemos dele ele morava em Cascável Paranáe trabalhava numa serralheria Cruzeiro do Sul isso em 1954, seu nome é Quirino Rodrigues, será que pode me ajudar? Meu avô tem muitas esperanças de reencontra-lo com saúde. Obrigada.

  6. Olá, professor. Sou jornalista e gostaria de falar com o senhor a respeito de uma dúvida sobre a participação do Brasil na 2ª Guerra. Há algum e-mail para contato?
    Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: